Preencha os campos abaixo e entraremos em contato com você
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
1. Como ficou sabendo do Cigam? Aluno, ex-aluno, músico, amigo ou professorBlogFacebookInstagramYoutubeSite do CigamBusca na internetCartaz, folder ou panfletoEventoIndicação em loja de instrumentos musicaisIndicação em estúdioOutros
2. Que fator foi decisivo para você procurar o Cigam? Indicação de amigo, musico ou professorProximidade de casa/trabalhoConstatação de progresso nos amigos que estudam aquiMaterial de propagandaReputação da escolaPossibilidade de conhecer outros músicosOutros
3. Você canta ou toca algum instrumento? NãoSim
4. Há quanto tempo (tempo de contato com o instrumento e não de estudo) você toca e/ou canta?
5. Atualmente sua dedicação à Música é: Tempo integralTempo parcial (tenho outro trabalho não relacionado à Música)Tenho como um hobbyNenhuma
6. Como você se define quanto à sua prática musical: Não tenho nenhuma prática. Estou aqui para iniciar meus estudos musicais (pule para a pergunta 11)Já toco alguma coisa, mas ainda me considero um inicianteJá toco e estou em estágio de aperfeiçoamentoSou músico profissional
11. Já estudou música antes? Nunca estudei, nem mesmo como autodidata (pule para a questão 13)Sim, autodidataSim, em outro lugar com outra pessoa (responda abaixo)
13. Dentre as alternativas abaixo, assinale aquela que melhor define o principal motivo de você ter procurado o Cigam: Iniciar meus estudos de músicaMinha satisfação e realização pessoalAliviar o stress, diminuir a tensãoPreencher o tempo livre com uma atividade criativaMe aperfeiçoar como músico profissional/ amadorMe tornar um músico profissionalEstudar música seriamenteOutros
14. O que você pretende estudar no Cigam? Técnica de instrumento/ canto
Escalas e arpejos de acordesRepertório e interpretação no instrumentoRepertório e interpretação no canto soloRepertório e interpretação no grupo vocalRealização no instrumento das levadas rítmicas em diferentes estilos (bossa, choro, baião, rock, blues , etc.)Formação e cifragem de acordesRealização (montagem) dos acordes no instrumento harmônicoLeitura de progressões (sequências) de acordes por cifrasDesenvolvimento e/ou ampliação do vocabulário harmônicoTransformação de uma harmonia básica em outra mais sofisticada, com substituição e/ou acréscimo de acordesUso de notas de tensão (9ªs, 11ªs e 13ªs) na harmoniaLeitura rítmica e melódicaEscrita de partituraImprovisação sobre uma harmonia dadaCriação de arranjos para o meu instrumentoCriação de arranjos para seção rítmico-harmônicaCriação de arranjos para formação com dois ou mais instrumentos melódicos além da seção rítmico-harmônicaCriação de arranjos vocaisPrática de conjuntoComposiçãoOrquestraçãoOutros
15. Conhece teoria musical?
16. Possui código promocional?